Notícias

20/11/2022 às 20:00

Prejudicado pela arbitragem, Fanny perde para o Doze Horas por 3 a 2 e é eliminado do Campeonato Sul-Brasileiro


Nas quartas de final do Campeonato Sul-Brasileiro de Futebol 7, o Fanny 24 Horas enfrentou o Doze Horas, do Rio Grande do Sul. O Aurinegro foi derrotado por 3 a 2 e acabou eliminado da competição sob muita reclamação, visto que, há menos de 2 minutos do apito final, a equipe sofreu a sexta falta e teria cobrança de shootout a seu favor, não concedido pela arbitragem, que juntamente com a mesária da partida se perderam na contagem de faltas, assinalando duas a menos para a equipe gaúcha. Se a arbitragem fosse eficiente no que foi contratada a fazer, o Aurinegro teria a cobrança de shootout a seu favor, convertendo, levaria a partida para decisão de shootout, que definiria o semifinalista.

 

Mesmo com as reclamações e afirmações por parte do Fanny, ainda na quinta falta, para sinalizar ao adversário as infrações, a arbitragem e mesária mantiveram sua convicção incorreta, afirmando que, naquele momento, haviam sido cometidas pelo Doze Horas, 3 faltas somente.

 

Cabe destacar que todos os jogos do Fanny 24 Horas são gravados. Além de anotar a quantidade de faltas no decorrer da partida, foi feita a conferência logo ao término do confronto, o que confirmou a sexta falta sofrida que não foi concedida.

 

#PeloFanny
#123Fanny
#Fanny24Horas