Notícias

06/11/2022 às 00:30

Em noite com 4 expulsões, Fanny supera adversidades e arbitragem desastrosa, vence Santa Cruz e fica com o 3° lugar da Copa da Capital


O Fanny 24 Horas garantiu o vaga no pódio da Copa da Capital ao bater o Santa Cruz na noite de sábado (05), na Arena Coliseu.

 

A equipe saiu na frente abrindo o marcador logo no primeiro minuto do confronto. O Aurinegro aumentou a vantagem com Kael, em contra-ataque, Kelvin recebeu no campo ofensivo e serviu o camisa 20 que não desperdiçou. Aos 8 minutos, o Fanny fez o terceiro, em tentativa de ataque do Santa Cruz, Raposa dividiu a bola que sobrou para Kelvin, o pivô levou até a entrada da área e deixou Raposa na cara do gol para fazer. Após ter sua primeira expulsão na partida, o 24 Horas não baixou a guarda e mesmo com um a menos fez o quarto tento com Kael, que no campo de defesa, aproveitando que o goleiro adversário estava adiantado, chutou de longe. A expulsão foi motivo de reclamação por parte do Aurinegro, após 2 minutos e 48 segundos exclusivamente de bola rolando, a arbitragem não havia autorizado a entrada do sétimo jogador do Fanny na partida, o que gerou reclamações e mais duas expulsões para a equipe.

 

Logo no início do segundo tempo o Santa Cruz diminuiu. O Fanny se manteve bem postado e priorizando a marcação, conseguindo impedir qualquer reação por parte do adversário, além de conduzir a partida da forma que lhe interessava. Aos 12 minutos, Raposa interceptou o passe do Santa, tabelou com Kelvin e fez o quinto, dando números finais ao confronto, com vitória por 5 a 1. 

 

#PeloFanny
#123Fanny
#Fany24Horas